Política de Privacidade

DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD

  1. Objetivos

1.1 Tem como objetivos disponibilizar aos clientes da loja as melhores condições de preço e pagamento, por meio de campanhas e/ou comunicados e/ou informações que permitam a melhor experiência de compra, pagamento, descontos e outros benefícios.

  1. Meios de comunicação e contato com o cliente

2.1 Enviar mensagens promocionais e/ou institucionais através de mídias digitais e/ou mídias sociais, além de canais tradicionais (telefone, e-mail, etc…), por intermédio dos seus colaboradores ou não.

3. Consentimento para uso de dados

3.1 O cliente dá o seu consentimento, livremente e de forma inequívoca, concordando com o tratamento de seus dados pessoais para a finalidade acima determinada, nos tópicos 1 e 2, bem como consulta, análise e oferta de crédito.

  1. Distinção e adesão

4.1 Cliente convencional

4.1.1 Trata-se do consumidor final que adquiri o produto para seu uso ou consumo;

4.1.2 Aplica-se a esse consumidor todo o disposto neste termo.

4.2 Cliente profissional

4.2.1 Trata-se de profissionais que atuam na instalação ou reparo dos produtos negociados pela loja;

4.2.2 Além das disposições deste termo, tais profissionais autorizam que a loja faça indicação da sua prestação de serviços, fornecendo assim seus dados para contato.

  1. Outras previsões na legislação

5.1 Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, Lei nº 13.709, o cliente autoriza o uso de seus dados para incremento da sua relação com a loja, para 2 objetivos já mencionados, porém, quando entender viável poderá solicitar: informação sobre quais são os dados que a loja possui, alteração, exclusão ou portabilidade dos seus dados; além de outras requisições que estiverem previstas na lei;

5.2 Os dados não serão compartilhados pela loja, exceto item 4.2.2, tampouco serão utilizados para outras finalidades.